terça-feira, março 09, 2010

Título Desconhecido

Estou prestes a desistir da minha vida amorosa. Ao que parece não a sei viver. Restam-me apenas encontros fugazes, quente e esporádicos. Com almas diferentes, experiências diferentes, constituições diferentes. Eu já não acredito no amor, isto se ele existe no mundo. Acredito sim, que ninguém merece ninguém. Ou melhor, acredito que não somos 100% merecedores da pessoa "amada" e vice-versa. Não merecedores de nós próprios. Quem me dera nunca ter conhecido o sexo.

2 comentários:

  1. Assino por baixo. Eramos tão mais felizes (ou não) *

    ResponderEliminar
  2. Bébé, um facto é que seriamos pessoas muito mais frustadas. Escrevi isso com o pensamento um pouco negro. Mas se for bom e na medida certa até é bastante satisfatório! =P

    ResponderEliminar