segunda-feira, março 08, 2010

T..E..

Deixei de ser um boneco. Libertei-me das tuas mãos. As tuas mãos que eu tanto adoro que me toquem. E quando me tocam provocam inúmeras sensções boas, que não me reconheço. Quando a tua boca me toca saio do meu corpo e entrego-me totalmente a ti. No entanto, tu não percebes isso. Como um puppet master tentas movimentar-me a teu belo prazer. Como se eu existisse apenas para te satisfazer. É óbvio que isso não permito. Quando eras outra pessoa, outro ser isso aconteceu. Aconteceu e eu sofri. Mas cresci, abri os olhos e eu aprendi. Por isso, tu já não tens autorização para tal acto. Já não estou à tua disposição. Nem à disposição de qualquer outro tu. Tu tens a sorte de eu olhar para ti, de eu falar contigo, de teu te beijar. Sou alguém raro. Alguém que não terás a sorte de voltar a ver-te como Homem.

Sem comentários:

Enviar um comentário