domingo, novembro 08, 2015

Bate a saudade

Dou por mim a pensar em ti e na falta que fazes. Não falo contigo há tanto tempo e quando me apercebo disso fico desarmada. É-me difícil pensar em ti. Há tanto a acontecer que... Não consigo terminar a frase. Sinto falta do teu ar sereno, do teu olhar carinhoso e cheio de amor. Sinto a tua falta. Que me dirias agora? O que estaria a passar pela tua cabeça com a chegada desta nova vida? Como te estarias a sentir? São perguntas que ficarão sem resposta. Não terão o teu sentimento na voz. O facto de não estares presente tornou-se algo permanente e nem sempre é algo que é fácil suportar. Há momentos que te vejo no andar de alguém, numa peça de roupa, num objecto banal. Mas não tenho a tua voz, o teu calor. Fazes falta e hoje não é fácil reconhecer isso. Hoje não é fácil reconhecer que já não estás cá.

Sem comentários:

Enviar um comentário