domingo, outubro 03, 2010

Hi

e cá estamos nós. ou eu. ou tu. não sei. agora estou um pouco perdida, porque de certa forma te perdi. e sei que isso não é verdade, e sei que estás a crescer e a aprender mas de certa forma eras( não, és) o meu pilar. a pessoa que dentro da minha (nossa?) insanidade me mantinha sã. e agora todos os dias é uma luta porque não tenho as nossas conversas que se processavam por meras palavras soltas sem sentido porque no fim eram apenas isso para os outros. mas estou contente por ti. e dou-te todo o apoio. e quando regressares terás experiências novas para contar e histórias engraçadas e tristes e felizes e hilariantes e todo um novo mundo para contares através dos teus olhos. espero por todas essas histórias com grande ansiedade.

2 comentários:

  1. Estou aqui a olhar para o teclado sabes? A olhar para o teclado. E a olhar para as minhas mãos enquanto escrevo que estou a olhar para o teclado e a escrever e a olhar para as minhas mãos a escrever enquanto escrevo. E se te escrever que tenho lágrimas a correr-me pela cara abaixo irias acreditar? Talvez não, mas tou a sentir uma mesmo agora a terminar-me no canto da boca. E parou. Os meus olhos já secaram agora. O tempo nas palavras é bastante ingrato, pois nunca saberás o tempo que passou entre uma palavra e outra. O que é uma pena, porque se perde um pouco a emoção do que se escreve. Mas, não foi muito posso garantir-te. Acabei de chorar, duas lágrimas, alegra-te! Não é maravilhoso?! Tenho duas francesas em casa (e uma alemã, que não interessa para a história), uma de pouca importância, e a outra poderá tornar-se uma boa companheira. E como não poderias estar sempre presente se tenho duas francesas em casa? Embora que nunca tenhas tido nenhuma relação com França. Mas o que que isso importa afinal? Estou aqui há uma semana e o tempo passa muito devagar, parece que o meu sonho se transformou numa maldição qualquer. Mas estás comigo, e é isso que me importa. E eu estou contigo, mesmo que o entre o eu e o tu seja um bocado do oceano, a França e a Espanha, Lisboa está mesmo aqui, comigo todos os dias. E os pães com chouriço, e a Outra Face da Lua, e a Baixa, e o Átrio, e os Vícios, e as conversas e a telepatia, e a tua cara a sorrir-te todas as manhãs e a dizer: "Atão putt!". Eu estou ai sabes? Estou ai, e tu sabes disso, e sabes que todas as manhãs te digo "Atão Putt" quando chegas, sempre, atrasada às aulas, ou não chegas de todo. E tou ai, sempre, onde tu estiveres, e onde tu percisares. Eu estou ai mesmo com nações inteiras de distância. Eu estarei sempre ai independentemente de estar onde quer que esteja, e tu sabes disso. Porque tens o nome duma capital, e eu tenho o da outra. E amo-te, muito.

    ResponderEliminar
  2. distraída como sou só agora li o teu comentário. e as lágrimas ainda me caem pelo rosto como um rio. estúpido eu sei, visto que não costumo ser assim, mas és tu putt. és tu e eu coiso. e não consigo sequer escrever. que estupidez. amo-te muito **

    ResponderEliminar